sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


O Triunfo da Diva

Estou megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feliz com a notícia!!! finalmente a Van vai voltar as novelas,ainda que seja somente uma participação,já é ótimo e não poderia ser de maneira melhor do que ao lado do Thiago,o homem da vida dela,marido e parceiro,ninguêm melhor para estar do lado dela no momento dessa volta.Além disso,a Vanessa sempre sonhou em contracênar ao lado do Thiago,não vejo a hora de começar as cenas dela,p´rovavelmente irei assistir pela net e claro,postarei os videos aqui.
Agora,vai um agradecimento especial para aquele que proporcionou esse momento de felicidade para os fãs da Van: OBRIGADA JAYME MONJARDIM!

Vanessa Lóes entra em A Vida da Gente para mexer com o coração de Lúcio

Thiago Lacerda, marido da atriz, se derrete em elogios à amada



Casados há 10 anos, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes vão repetir o sucesso da vida a dois na trama das seis. Pela primeira vez juntos em uma novela, o casal também vai se envolver na ficção. A atriz vai dar vida a Laura, ex-namorada de Lúcio.
Animado, Lacerda não economiza elogios à amada: “Vai ser uma experiência muito difícil, não nego. Meu trabalho é individualista e vai ser difícil dividir esse espaço com alguém com quem tenho tanta intimidade. Estou curioso, mas ao mesmo tempo é um prazer. Ela é muito talentosa, uma grande atriz”.
Vanessa vai fazer uma participação especial como Laura, uma ex-namorada que vai mexer com a vida do médico. “Acho que o perfil da personagem é muito parecido com o da Vanessa, uma médica sem fronteiras, uma mulher humanitária”, completa Thiago.
Enquanto o público se divide sobre quem deve ficar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Thiago dá sua opinião: “Foi uma ótima sacada do Jayme Monjardim (diretor de núcleo da novela) colocar a Vanessa para fazer o papel da Laura. O público já cria uma expectativa por sermos casados. Mas acho que o Lúcio vai ficar com a Ana”, conclui.
E agora, ficou curioso para ver o casal Vanessa e Thiago pela primeira vez juntos na TV? Fique ligado em A Vida da Gente. As primeiras cenas de Laura vão ao ar no dia 12/01.
Vanessa Lóes vai ser Laura, uma ex-namorada de Lúcio (Foto: TV Globo / Isac Luz)


.
1000000000000000000000000000000000Beijokas para Gabi, Taty,Camila,Ricardo,Michelle,Carla e todos que passam por aqui.
10000000000000000000000beijos

Até a Próxima.

10 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai!!!!!!!!!!!!!!!A diva está voltando...
beijos Nessinha e feliz ano novo!

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo!!!!!!!Estou muito anciosa para assistir...quando q ela vai começar a gravar????

Anônimo disse...

Segunda tem Acampamento de Ferias 3 ás 17:15, primeiro capitulo logo após sessão da Tarde..Não percam!!!!!

Anônimo disse...

Linda!Muito sucesso pra vc!
FELIZ ANO NOVO GALERA!

Anônimo disse...

Vanessa Loes,Pablo Padilha e Leonardo Franco.Esse será o trio da peça A Traição de Harold Pinter com direção de Ary Coslov no Rio.

tatyana disse...

Essa participaçao da Vanessa,certamente,se for bem sucedida,vai garantir um mega contrato com a emissora...com certeza,o Thiagao dará muita força,para a esposa...vale lembrar,que o Jayme é o diretor de nucleo das megas produçoes do Manoel Carlos....indo bem,a Vanessa pode garantir um lugar,na proxima minisserie do autor,já em 2012 ou na ultima novela dele,em 2014...depende apenas dela...vamos torcer muuuito pela Vanessa... ...anonimo....como as cenas irao ao ar no dia 12,acredito que a atriz,se já nao começou a gravar,talvez comece,já na proxima segunda-feira.....eu é que nao vou perder.....gente...12 de janeiro,será numa quinta-feira....e,COM CERTEZA,renderá uma reportagem especial do VIDEO SHOW....pois,apesar de muita gente nao achar.....o Thiago é,de fato,um dos grandes nomes do elenco global...e o primeiro trabalho dele na tv com a esposa,vai chamar a atençao....entao...fiquem de olho no 'Videoshow',tambem...

tatyana disse...

Carla...eu achei a foto do Natal dos Lóes Lacerda,neste ano....eles nao foram pra Minas,nao...foi no Rio....o Gael ganhou uma guitarra....

Anônimo disse...

Tomara q o videoshow de atenção a esse momento...a Vanessa na tv foi o meu presente de final de ano...Estou mega feliz!Não poderiamos terminar o ano da melhor maneira!!
Feliz ano novo!Que venha 2012!
Marta

Anônimo disse...

Foi o nosso presente Marta,pode ter certeza!Eu sempre rezo pela Vanessa e eu sabia que esse momento bacana iria acontecer!!!!!O Thiago deve estar super feliz,né...Tambem não é para menos...
Felicidades a eles!
De quem será q o Gael ganhou essa guitarra????Chique,hein????

Anônimo disse...

eles nunca trabalharam no cinema,né?????
Já pensaram na possivel hipotese do Jayme gostar da interpretação da Nessa na novela e coloca la no filme O Tempo e o Vento???????Ai,sim eu ia correndo pro cinema assistir.....
quantos capitulos ela vai participar???A novela está com muitas participações.Francisco Cuoco,tambem vai entrar na trama assim como Antonia Fontenele,Poliana alexo....
Vamos torcer e muuuuuuuito pela Vanessa!!!e já começa segunda no Acampamento de Ferias....
Fernando