sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cara Nova
Oieeeeeeeeeee pessoal!!! Como estão vocês? Espero que bem... um grande beijo para todos os Anônimos e Anônimas  para Taty,Marcia,Camila,Tatiane,Fernanda e Leo.
Como não temos nenhuma notícia nova da Van,só reformulei o blog e mudei as cores,espero que gostem.
1000000000000000000000000000000000 beijokas pessoal!



PRECISO DE ALGUÉM

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel de encontrar: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...

Charlie Chaplin


Até a Próximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

16 comentários:

tatyana disse...

Foto do ultimo trabalho da Nessa,na tv.....ela estava gravida da Cora....

Anônimo disse...

Ficou muuuuuuuuuuuito lindo o blog!!!!!
Parabens!
Beijinhos,Marcia

Anônimo disse...

Foi geral.com!!!!!
Amava essa série!Que pena que não teve uma terceira temporada...

Anônimo disse...

Está Lindissimo o blog!Adorei a montagem das fotos!
beijão!
Bom final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Linda Vanessa!Saudades!
Renata

Anônimo disse...

Que linda homenagem!Boa ideia a sua de criar um blog para a Vanessa!
Sucesso!
Thiago

Anônimo disse...

Quando que ela volta a tv???????????

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Quase um ano de blog hein Lu!!!!
Parece que foi ontem...

Anônimo disse...

Grande Charlie Chaplin!!!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=K4kFxgjNf7A&feature=relmfu video da familia em buzios

tatyana disse...

Quarta-feira,tem show do Ze Ricardo,no RJ.....vamos torcer pra Nessa aparecer....bjs.

Anônimo disse...

Há quanto tempo os dois estão juntos:10 ou 11 anos?
Beijos!
Thaís

Anônimo disse...

Boa semana amores!
Vamos torcer sim,Tati!!!!!!!!!!Ela deve ir é super amiga dele.Thaís eu tambem tenho essa dúvida,portanto não sei te responder...
Beijão!
Beatriz

tatyana disse...

eles estao juntos desde novembro de 2000...me lembro,particularmente,de um episodio,em que um reporter perguntou pro Thiago,há quanto tempo ele estava namorando a Vanessa...ele disse um numero lá,e ela,prontamente,corrigiu...'nao,nao...nós estamos juntos,há tal quantidade de tempo..."(muito engraçado ela corrigindo ele...)ou seja...estao juntos,há 11 anos....

Anônimo disse...

Quando que foi essa entrevista????????
Que vergonha,hein Thiago??????Esquecendo a data de namoro!?
Sandra

tatiana disse...

acho que foi no carnaval desse ano,em Recife.....nao sei se tem video.....eu nao tenho certeza...só lembro de ter rido muito da Vanessa corrigindo o Thiago.....