sábado, 24 de setembro de 2011

Vanessa no Rock in Rio
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal!!! Como estão vocês?espero que bem... nossa pelo visto,o rock in rio está ótimo! A estrutura,é incrível,algo simplesmente inacreditável,e o show da Katy Perry,tudo de bom... e a Vanessa,curtindo tudo de pertinho.muito legal.
Bom... um grande beijo para Paula,Carol,Fernanda,Leo,Sabrina,todos os anônimos e anônimas.

*Camilinha,acho que a novela vai ser bem legal,a história,é muito interessante mais não sei se vai dar para eu assisti,por causa do horário,é muito cedo,essa hora,eu nunca to em casa,mais vou tentar ver os primeiros capítulos.

*Anônimo,realmente parece sacola de loja de perfume,você é bem observador em?

*Cláudia,não acho que a Van esteja grávida,acho que é a roupa e o ângulo da foto que deram essa impressão,alem de que, pelo que eu percebi,a Vanessa está andando por isso deu movimento na roupa e ficou assim.

*Anônimo,acho que o cabelo do Gael é cacheado.

*Aônimo,não sei se foi essa a mensagem no celular da Van,mais com uma mensagem dessas,qualquer uma ficaria feliz, rsrsrsrsrsrs.

*tatyana disse...
Claudia...acho que o angulo da foto,tá estranho...bom....eu nao acho que a Vanessa esteja gravida......mas,tambem,o casal sempre preservou a vida pessoal...inclusive,as duas primeiras gestaçoes......o cabelo do Gael é cacheado...igual ao do Thiago..vi uma foto do Thiago,no colegio,bem antiga....ele deveria ter un 15,16 anos......a revista é bem antiga....é arquivo pessoal da mae dele...foi tirada durante o intervalo das aulas,no colegio Palas,na Tijuca...a franjinha dele era bem cacheadinha.....mas,é incrivel como o Thiago nao envelhece....a cara que ele tinha aos 16,é a mesma de hoje...sem tirar,nem põr.....maquiado,entao...se a ideia da rede globo,era transformar o Thiago em medico quarentao,infelizmente,nao deu certo,hehehe....

*Caio,como você pode ver,a Vanessa chegou depois,e disse que pretende ir todos os dias.

*tatyana disse...  
Acabei de ver uma foto da Vanessa.....segundo o site da revista quem,eles chegaram depois do show da Katy Perry.....tem foto deles juntos,no hotsite da revista...vai ver,o Thiago chegou primeiro.....a Nessa foi depois.....eles falaram que estarao todos os dias do evento,lá´,prestigiando.....entao,é muito provavel ,vermos,amanha,mais fotos do casal na internet...bjs!!!
Thiago Lacerda e Vanessa Loés garantem que curtirão todos os dias de Rock in Rio

Thiago Lacerda chegou a Cidade do Rock, em Jacarepaguá, no final do show da cantora Katy Perry nesta sexta-feira (23), junto com a mulher, Vanessa Lóes. Animado, o ator contou que irá prestigiar todos os dias de Rock in Rio, mas achou melhor não trazer os filhos. "Eles são muito pequenos, quem sabe no Rock in Rio de 2032", brincou.

Até a proxima galera,um ótimo final de semana para todos,10000000000000000000000 beijokas.



25 comentários:

tatyana disse...

achei engraçada a foto do tHIAGO,NO CRACHÁ DO ROCK in rio.....repararam que é o 'jorge' de 'pAGINAS DA VIDA'?KKK...

Anônimo disse...

gente...estou aqui na cidade do Rock acompanhando tudo...cada cantinho tem uma celebridade...é impressionante...nunca vi tantos famosos reunidos assim...Vi o casal Lacerda ontem...realmente a Vanessa Loes chegou depois...Ela e o THiago namoraram muito,os dois estavam cheios de carinho,muito fofo!Os dois estavam super sorridentes,minha amiga tirou uma foto com o Thiago,ele super educado e LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E A FOTO DO Crachá Tati e do Jorge,mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk,muito engraçado.Porque será que ele está com essa foto?????????????????????????????????Adorei ter visto os dois...Era o que eu queria..Estou super,hiper,mega feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!precisava compartilhar isso com vcs,que eu sei que tambem são fãs deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor show?????????????TODOS!eSSE rOCK IN rIO ESTÁ incrivel!Estou amandoooooooooooo!
A Katy Perry,arrasou,ela é muito lindaaaaaaaaaaaaa!
A qualquer momento estou de volta...contando outras novidades...BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Leticia

Anônimo disse...

Ontem foi o melhor dia...Até agora..
Leticia

Anônimo disse...

gente ninguem tem mais fotos da vanessa no rock in rio?

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔ Rock in Rio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva o Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esta demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!concordo com a Lu e a Leticia que teve o privilegio de estar lá...Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo

Anônimo disse...

não sei que milagre o Thiago Lacerda estar sorridente...não gosta de fotografos,nem de aparecer...
já a Vanessa é um caso a parte...mas tambem está se tornando igual ao sem sal do marido dela...
dois falsos...

Anônimo disse...

é verdade...realmente é dificil ver ele sorridente para os fotografos...
agora,porque que eles seriam falsos???????????????????Não entendi...Cada uma...
viva O ROCK!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vanessa está muito velha e o Thiago não fica atras...Agora eu entendi porque ele vai fazer um medico quarentão:a aparencia dele por si só já diz tudo.
33 anos assim??????????????????Sou mais eu com os meus...43 anos...
Maria

tatyana disse...

alguem tirou foto do casal Lacerda,ontem,no show do Chili Peppers??/acabei de ler no site da revista 'veja'que eles estavam no camarote,assistindo ao show,abraçadinhos.....o Thiago e a Vanessa,virao hoje,á Sao Paulo,pra festa de lançamento da novela das seis...

tatyana disse...

ACHEI A FOTO!!!!!...está no link FOTOS do site da revista 'quem'...basta procurar pelas fotos do segundo dia do Rock in rio....tem uma foto do casal Lacerda,adentrando o camarote vip do evento...Vanessa estava linda e simpatica com o fotógrafo....já,o Thiago...basta olhar na cara dele,hehehe.....mas,repiyo,gente...o Thiago nao é antipatico.....só nao gosta de ser fotografado o tempo todo......

Anônimo disse...

nã acho a vanessa velha,pelo contrario,cada vez mais bela...No primeiro dia thiago estava todo contente,sorridente,já no segundo dia desanimou....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a van estava muito bela,ontem,gostei daquele seu vestidinho.
Bia

Anônimo disse...

será que a festa da novela já começou???Alguem sabe dizer aonde será,aqui em Sp?

tatyana disse...

jáa começou!!!é no buffet La Luna,aqui,em Sampa...o Thiago já tá lá(veio sozinho)...tá lindo...voce pode acompanhar no site rede globo ponto com ponto be.....(o site ego tá fora do ar há um tempao...)

Anônimo disse...

é verdade.Thiago compareceu só.É uma pena...queria tanto ver a van com ele na festa de lançamento...
mas amanhã,o elenco se reunirá para assistir o primeiro capitulo em um restaurante...quem sabe ela não aparece...Thiago está lindo mesmo...e as comidas da festa??????mais lindas ainda
deu até uma fome...

Anônimo disse...

o site EGO está normal,Tati...Mas tambem não tem muita coisa sobre a festa da novela,apenas duas fotos...
bjsssssssssss

Anônimo disse...

thiago acabou de dar uma entrevista para a revista Quem,ele disse:
Não sei como era a minha vida antes de ser pai"...
Acho lindo quando o thiago fala sobre paternidade.não por falar,mas pela maneira sincera que ele fala,é incrivel.Ele deve ser um excelente pai,e otimo marido,não Van??????????????????????????
Marcia

Anônimo disse...

Nossa...aquele homem é lindoooooooo com todas as letras.

Anônimo disse...

Oi galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
estão curtindo o Rock in Rio?????????????
Otima semanaaaaa a todos!
bjs Camila

Anônimo disse...

a festa de lançamento da novela,já acabou.amanhã é o grande dia...
José,lu manda um beijo pra mim????????
parabens pelo blog!Sucesso e mais sucesso na sua vida!

Anônimo disse...

a novela vai ser boa...bem que a vanessa poderia fazer uma participação...ficaria otimo!
Tati,até hoje,né...o Jayme não respondeu seu email...
qual é o email dele???????Vou tentar...quem sabe ele não atende o nosso pedido...

Anônimo disse...

nem adianta tentar anonimo...me desculpe o desanimo mais ele não vai nem sequer ter o trabalho de ler...
ele aparenta ser chato e exigente

Anônimo disse...

o acampamento de ferias foi ele quem dirigiu não foi?????o dia das crianças está chegando e até agora nenhuma chamada...será que vai ter mesmo?
Nati

Anônimo disse...

A Van compareceu no terceiro dia do Rock in Rio?
ela e Thiago garantiam que iriam todos os dias...Bem,que ele está em são paulo,né...acho que ela não foi sozinha

Anônimo disse...

Gente, vamos ser sinceros, podem falar o que quiserem, mas, o Thiago é lindooo, se tiverem a oportunidade de chegar perto dele irão ver, é de perder o centro do equilibrio...rs. Já vi ambos pessoalmente por duas vezes, e sinceramente, ela é muito sem graça e antipatica, sorry...sei que é um blog em homenagem a ela.
Por incrível que parece, ele foi muito simpático, até puxou papo comigo e eu nem sabia o que responder, ficou totalmente sem graça.
Sei lá, cada um com sua história e ponto de vista.

tatyana disse...

jayme@jaymemonjardim.com.br