sábado, 27 de agosto de 2011

(Galerinha,como eu fiz o post no Sabado,mais só consegui coloca-lo na Segunda,em respeito aos leitores que só acessam o blog no fim de semana,vou deixar esse mesmo post até o Domingo,mais na Segunda,sem falta,teremos o blog atualizado.Quanto a enquete,também sai na Segunda.
Desde já,agradeço a compreenção.)
100

Chegamos!!!
Esse é o post de numero 100,caramba ,parece que foi ontem que eu criei o blog  e já estamos no centésimo  post e finalmente eu cheguei para coloca-lo,como alguns puderam ver,eu iria coloca-lo no Sabado pela manhã,mais por problemas técnicos do blogger,só consegui postar agora,mais vamos lá,o que importa é que estou aqui e mega feliz por essa conquista,
quantas coisas aconteceram de lá para cá,quantas pessoas conheci,descobri tanta gente que gosta da Vanessa tanto quanto eu,isso tudo foi maravilhoso,mesmo porque,eu não esperava que o blog pudesse ficar tão popular,achei que no maximo,duas ou três pessoas passariam por aqui,mesmo porque,eu já tinha feito outros fotolog’s e não tinha tido nenhuma popularidade.
Na verdade,acho que quando decidi criar o blog,era algo mais para satisfazer um desejo meu,do que qualquer outra coisa,não esperava nada alem de expressar de alguma forma o carinho que eu sinto pela Vanessa.
Enfim,se chegamos até aqui,é responsabilidade de todos vocês que passam por aqui,gostaria de colocar o nome de cada um,mais com certeza,acabaria esquecendo o de alguém e seria uma completa injustiça,já que para mim,todos tem o mesmo valor e importância.Por isso todos,exatamente todos,os que vêem aqui todos os dias,os que passam uma vez por semana,uma vez por mês,os que me mandam e-mail,os que não são fãs da Vanessa mais gosta do blog,todos vocês recebam o meu muito obrigada e um grande abraço.
Antes de começarmos nossas comemorações,gostaria de relembrar grandes momentos do blog.

Nosso 1° post


Os dois 1°comentários,rsrsrsrs,um é meu

O Ultimo Comentário (já estamos com 1107 coments)

O post mais comentado,o do dia da mães,com 66 comentários

O post de numero 50,infelizmente foi o mais triste do blog,o do pai da Van


Agora vamos as nossas comemorações,como já puderam perceber,vamos comemorar o centésimo post do blog com a novela Marcas da Paixão.
A novela que me fez virar fã da Vanessa,a novela onde ela fez sua primeira protagonista e acima de tudo a novela que todos adoram e sempre pediram para eu relembrar,sendo assim,está ai,o blog se rende a Marcas da Paixão,Marcas da Paixão,novela escrita por Solange Castro Neves, exibida no horário das 20 horas de 8 de maio a 18 de novembro de 2000, na Rede Record. Foi dirigida por Henrique Martins, Fernando Leal e Atílio Riccó.

 Sinopse
Durante uma viagem de trabalho à Bahia, o rico fazendeiro Jorge Maia e o engenheiro agrónomo Ivan são alvo de uma emboscada após o primeiro ter quebrado a banca num casino. Tentando fugir ao grupo de bandidos que os pretendiam assaltar, Jorge consegue alcançar o avião onde se deslocava mas Ivan é apanhado e obrigado a revelar o paradeiro do dinheiro. Já no ar, o aparelho explode e o fazendeiro morre. Por sua vez, o engenheiro é espancado e deixado junto a um riacho.
Enquanto Ivan é socorrido por Adrião e Lazinha, um mateiro nordestino e a sua neta surda, em São Paulo, o juiz Djalma Barreto enceta uma busca pelo filho que acredita estar ainda vivo. Por outro lado, Djalma tem a seu cargo a execução do testamento de Jorge. O fazendeiro deixa todos os seus bens a duas filhas, Cíntia e Guida, nascidas de relacionamentos fugazes com mulheres de diferentes posições sociais e estilos de vida diversos: a humilde nordestina Wilma e a empresária paulista Olga.
Criadas longe do pai e desconhecendo-se mutuamente, Cíntia e Guida são duas jovens de personalidade oposta. Enquanto a primeira é uma sofisticada arquitecta, a segunda é uma simples professora de uma pequena cidade no interior da Bahia. Ao decidirem tomar as rédeas dos negócios do pai, as duas irmãs iniciam um longo e algo tumultuado processo de convivência. No centro do conflito encontra-se o jovem veterinário Diogo, criado por Jorge como filho com o auxílio de Dete, governanta da fazenda com quem mantinha um relacionamento íntimo. Além disso, Dete não aceita o facto de Jorge ter deixado toda a sua fortuna para as filhas, procurando hostilizá-las.

Trilha Sonora
    
Meus Aquivos

Meu jornalzinho de 11 anos,agora também é de vocês


Vanessa Protagonista
Minha 1ª reportagem da Vanessa (Tô ficando emocionada,vou chorar)

Essa eu ganhei de uma amiga

Xerox Meu( fiz questão de scanear os meus arquivos)




O Desenrolar da Trama
 Resumo das duas 1ª semanas










O Fim
Resuma da duas ultimas semanas(olha o ferrugem do meu xerox)







Bastidores

Curiosidades
  • Foi vendida para vários países e apresentou ótima audiência em Portugal.
  • Foi reapresentada às 13 horas, numa versão compacta de 60 capítulos, de 6 de agosto a 29 de outubro de 2004, quando apresentou pífios resultados de audiência. Curiosamente, a faixa era de exibição facultativa às afiliadas da Rede Record, sendo este horário liberado para a exibição de programação regional.
Depois do Fim, ainda tem Vanessa


 Tem mais fotos





E Video









E como não poderia faltar,respoder as perguntas do ultimo post:

Sônia,não tem nada que a Vanessa tenha feito ou dito,que tenha me chateado,só não gosto do fato de saber que ela fumava ou fuma. Mais não fico chateada com isso.
Giovanna,a sobremesa exata,eu não sei,mais a Van gosta muito de doces.
Catia,é sim.
Pulo,o Benjamim,não é afilhado da Vanessa.
Fernanda,a Vanessa não é formada em dança.ela só pratíca e adora.
Anonimo,o homem que está com a Vanessa na foto da Ilha de Caras,é um ator de avassaladoras (época da foto)
Anonimo 2,o Thiago ainda não começou a gravar.
É Isso galera,parabéns para nós todos,espero que gostem,1000000000000 beijokas.
Até o 101.

79 comentários:

Anônimo disse...

Estou emocionada...com tanto carinho,afeto,admiração que uma pessoa pode ter por outra.Parabens Luciana,isso é que é ser fã!!!!Estamos juntos!ameeeeeeeeeeei demais,nota 100000000000000000000000000!
Catia

Anônimo disse...

parabens,lindona por essa marca!meu pc deu um probleminha e por isso não vi antes.Ficou lindo..outros,10,100,100 posts viram com mais sucessooooooooooooooooo.

tatyana disse...

ain...agora entendi o fim do namoro-casamento com o Murilo.......realmente,ponte aerea nao é boa coisa......Marcas da Paixao,realmente 'marcou' epoca.....tanto que,a globo,com medo,foi correndo atras da Nessa......gente...é impressao minha ou a Vanessa tem olho verde??!!.....(Thiago,seu mentiroso......falando por aí,que tem hobby por fotografia...quem tem,é a Van,seu imitador,hahaha....)

tatyana disse...

noticia muito boa,hoje"....Carlos Lombardi entregou uma sinopse de novela,para a rede globo.....o conteudo,é para o horario das 19:00 hs.Vanessa é uma das atrizes preferidas do Carlos...pra quem nao lembra,foi ele quem deu o primeiro papel em novelas,para a Van.....foi a 'Pietra',de 'Vira-lata'.....vamos torcer para ser aprovada...

Anônimo disse...

PARABENS LU, QUE SUPRESA MARAVILHOSA ESSE ESPECIAL MARCAS DA PAIXÃO , MINHA NOVELA PREFERIDA.NOSSA SÓ VC MESMO .TODAS AGRADECE ...
AMEI VC É D+.
BEIJOS.KAINE

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii,galerinhaaaaaaa!!!!
Chegamos ao post de numero 100!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Parece que foi ontem,que eu entrei no blog,pela primeira vez.Exatamente no dia 08 ou 09 de Fevereiro desse ano.Foi quando ela ganhou o Kia Soul na ilha de caras,lembram?E confesso:fiquei super feliz de saber que alguem assim como eu,gosta muuuuuito da Vanessa Loes.Sinceramente eu achava que era só eu que gostava dela.E de repente,num minuto descobri que existe pessoas que gostam dela até mais do que eu.Conheci tanats pessoas,que eu nem imaginava conhecer...Enfim,o blog tem esse poder de unir as pessoas...Olhem essas reportagens...Até enferrujadas estão...E são bem antiguinhas...Não sei aonde que vc guarda tanto arquivo.É impressionante!!!!Fiquei emocionadissima, com essa conquista dos 100 posts.Por saber que eu tambem faço parte dessa história tão bonita e principalmente,sincera.Essa novela foi linda demais e marcou muito a minha vida...Não apenas a novela,mas o elenco,em especial a Vanessa.
Carambolas!Já fiz um texto,sendo que seria apenas umas três linhas..kkkkkkkkk....Mas esse momento lindo que chegamos,não merece apenas três linhas,né!?
Lu,PARABENS Não somente a vc,dona do blog,mas,a todos nós que fazemos parte disso.Espero que essa parceria continue PRA SEMPRE!!!!!
Um grande beijo, fiquem com Deus,e um bom resto de semanaaaaaaa,com friozinho...Camila

Anônimo disse...

Sinceramente...Acho pouco provavel a Vanessa fazer essa novela do Carlos Lombardi...Ela não é mais contratada da emissora...Mas,quem sabe né!!Nota100000000000000000000000000000 para o blog.Sempre sensacional!!!!!Bjsssssssssssss
Samara

Anônimo disse...

Sem palavras...Gostei d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!
José

Anônimo disse...

A Record deveria reprisar essa novela...Alias,essa foi a primeira produzida pela emissora.Merecia ser reprisada!!!!Não iria perder...De novo!!!

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Como a Vanessa estava bonita nessa trama...Gosto demais dela!E estou morrendo de saudades da sua belissima atuação!

Anônimo disse...

Concordo com todos.Essa novela foi excepcional,a melhor que a Record já fez!Eu nunca gostei muito de novela,mas essa aí...Eu não perdia um capítulo!!Ainda mais,com a lindissima Vanessa na trama.Parabens por ter relembrado esse sucesso!e como a Kaine disse,Luciana,vc é demaissssss!!!!
Beijão

Anônimo disse...

Gente...Ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1Parabens!

Anônimo disse...

Lindo,
lindo,
lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Nossa...Exagerei na quantidade de "E"!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Gostei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em breve,comemoraremos a marca de 200 posts.Que tal?!
Bia

Anônimo disse...

Ótima ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegaremos lá...

Anônimo disse...

Adorei os vídeos!Parabens!!!!!!!!

Anônimo disse...

outros, 1000000000000000000000000000000000 de beijos pra vc,Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Henrique

Anônimo disse...

é isso aí,Henrique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de beijos para todos!E parabens pra nós,né!!
Lucia

Anônimo disse...

O aniversário da Vanessa,está chegando,não está?Ela é do dia 26/11?
Michele

Anônimo disse...

é sim... dia 26 de Novembro nossa diva comemorará 40 anos.

Anônimo disse...

Lu acho que vc não sabia dessa...No fantastico em 2008,um especial do dia das mães,Vanessa falou que era formada em balé,sapateado e jazz.

Anônimo disse...

Ela foi no Fantástico????Eu lembro,não...Mas eu só sei de uma coisa:como eu gostaria de ser o Carlos Casagrande nessa época...Contracenar com essas duas beldades...
Paulo

Anônimo disse...

E quem falou que o Lacerda não gosta de fotografar???Realmente é um hobby dele...Mas olhem só que engraçado:ele gosta de fotografar,mas não gosta de ser fotografado...HAhahahahhahahahahhahahhahahaha...Que bonitinho,né!bjsssssssssssssssssssss
Simone

Anônimo disse...

Lu,vc tem twitter,facebook????

Anônimo disse...

E namorado???vc tem????se não tiver,pode namorar comigo que eu aceito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeira,lindona!Parabens pelo sucesso!
Bruno

Anônimo disse...

Que taradinho esse Bruno,hein?Mas já que o SENHOR BRUNO JÁ ENTROU NA INTIMIDADEDE da dona Luciana...Quantos anos vc tem,Lu???????????e quando vc faz aniversario???
Paloma

Anônimo disse...

Quantos anos a vanessa tinha quando fez essa novela?

Anônimo disse...

Excelente post!Particularmente,o melhor,até agora.
Valew......

Anônimo disse...

minha xará foi mãe nessa novela...Nem me lembrava mais...bjsssssssssssssssssss
Vanessa

Anônimo disse...

no aniversario da nessinha,teremos um post especial?
Carol

Anônimo disse...

E a enquete?Quando vai sair o resultado?????????

Anônimo disse...

Quantos anos tem a mãe dela?

Anônimo disse...

Ainda esse post?

tatyana disse...

A unica coisa que lembro da Vanessa no fantastico,é aquele video em que atores e atrizes têm segundos,pra contar toda a sua vida......eu nao disse que o Thiago nao gosta de fotografar...só disse que esse 'hobby',ele copiou da Vanessa......a Vanessa nao precisa ser contratada da rede globo,pra fazer uma novela.....se o autor a quiser na novela,e,ela topar,ela pode fazer contrato por obra.....como vai acontecer com a Lizandra Souto,que após 13 anos longe da tv,foi convidada pela Gloria Perez,pra fazer a proxima novela da autora...e a atriz aceitou......

RÔ_drigo disse...

Uma homenagem linda!Vanessa merece e vc arrasou Luciana!!
bjuz!
Rodrigo(dono da comu em homenagem a nossa homenageada: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7137011 )

Anônimo disse...

Bom final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Até segunda!
Muuuuuuuuuuuuuuuuitos beijinhos de Fernanda e Leo...

Anônimo disse...

A Vanessa merece isso e muuuuuuuuuito mais!!!!!Amo ela d +++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
Amei esse post:bonito,criativo e sincero...

Anônimo disse...

Realmente,o blog é um SUCESSOOOOOOOOO!Chegamos a essa linda data,com essa maravilhosa homenagem a vanessinha loes,que eu amo muito!!!
Esse post foi emocionante...Alias,Luciana,o que vc sentiu quando realizou esse centesimo post?
Telma

Anônimo disse...

oie pessoal!
Quem diria,hein,Luciana???Chegamos na casa dos 3 numeros...Com certeza,não foi facil ter chegado aqui...mas,já que chegamos,esse post deve ser importante pra vc,pra mim,enfim,para todos os leitores que admiram o blog.Mas,alem desse,quais outros posts vc gostou de fazer,de elaborar?Porque?
Beijo grande,cada vez mais sucesso,no blog,na vida,e estamos juntos...Valeuuuuuuuuuuuuuuu!Bom domingo!
Guilherme

Anônimo disse...

Quantos comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei esse post,foi o melhor,com certeza!!!
Jessica

Anônimo disse...

Incrivel!Muito bem feito,criativo...adorei os videos!!!!a vanessa estava gatissima nessa novela...Não perdia um capitulo só pra ver o Carlinhos Casagrande...Que sorte da Van,hein....
Mari

Anônimo disse...

Nessa epoca a Van já estava com o Thiago?
Marcella

tatiana disse...

Marcella.....nessa epoca,ela namorava o Murilo......ela só conheceu o Thiago,no segundo semestre de 2000...gente...já está passando 'quinto dos infernos',no canal 'viva'...ás 23:15 hs.....bjs!!!!

Anônimo disse...

ficou lindissimo!!!!!!!
nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.Que os proximos 100 posts sejam ainda melhores!

Anônimo disse...

quer dizer então,que logo que a vanessa conheceu o thiago,ela se separou do murilo??

Anônimo disse...

a vanessa sofreu aborto,mesmo???????

Anônimo disse...

afinal a van foi casada com o murilo ou apenas namorou com ele?
Caio

Anônimo disse...

Tati desde quando vc gosta da Vanessa?
Ana

Anônimo disse...

Quantas vezes o casal Lacerda já se separou nesses 11 anos?
Maicon

Anônimo disse...

Em breve vanessa será uma quarentona... com tudo em cima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é verdade...Vanessa chegará aos 40 como sempre,linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Lu,td bem??????
Acompanho o blog,todas as semanas e as vezes,vejo criticas,comentarios muitas vezes chatos,e dificeis de se ler.Como vc encara as criticas feitas pelos leitores?
Marcia

Anônimo disse...

Vc tem dias certos para colocar um novo post,ou qualquer dia está valendo?
Juliana

Anônimo disse...

Luciana o que é mais dificil:ter um blog super popular,como esse,ou ter um blog onde não há popularidade?

Anônimo disse...

Lu,vc tem algum autografo original da van?
Carla

Anônimo disse...

a vanessa é chocolatra?Lindo post!
Daiane

Anônimo disse...

há quanto tempo van e thiago tem aquele sitio em Petropolis?

Anônimo disse...

galera sinceridade:quem é mais bonita das irmãs:Vanessa ou Carla Regina?

Anônimo disse...

Vanessa Loes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As duas...

Anônimo disse...

Vanessaaaaaaa
Vanessaaaaa
Vanessaaaa
Vanessaaaaa
Vanessaaaa
Vanessaaaa
Vanessaaaaa
Vanessaaaaa
Sem sombra de duvidas!Não é porque eu sou fã dela,não...é só comparar as fotos atuais das duas.

Anônimo disse...

Concordo.O blog está bombando...ebaaaaaaaaaaaa!!!!!Nossa estrela merece!
Boa noiteeeeeeee,pessoal!

Anônimo disse...

será que o casal pretende aumentar a familia??????

Anônimo disse...

adorei essa novelaaaa!Quando acabou eu não parava de chorar...Amei ter relembrado esse sucesso!!!
A Van ficou linda de noiva.
Simone

Anônimo disse...

vc está se sentindo satisfeita com o blog?

Anônimo disse...

o blog virou minha pagina inicial.Obrigada Luciana,por esse presente!

Anônimo disse...

Amoooooooooooooooo esse blog.Realmente é um grande presente!!!

Anônimo disse...

Por incrivel que pareça.eu nunca vi a van e o irmão dela juntos.vcs já viram????

Anônimo disse...

lu qual é seu signo?e vc acredita em horoscopo?
Manoel

Anônimo disse...

beijossssssssssssssssssssssssssssssss!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
torço muito pelo blog!

Anônimo disse...

a avó da vanessa está viva?

Anônimo disse...

lu vc é demais!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada por esse post.
excelente semana ,gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Carlos estava bem novinho nessa novela,né...Amo ele.Super ator!
Valew.

Anônimo disse...

qual é o significado do nome da van?alguem sabe??

Anônimo disse...

bom domingooooooooooooooooo!!!!!!!
o dia está lindooooooo!

Anônimo disse...

oi galerinha!!!!!!!!!!!!!!!
Batemos o recorde de comentarios!!!!!!
é Lu,todo mundo gostou!
bjs,Camila

tatiana disse...

Hahahaha......quantas perguntas!!!!!!!se a Lu nao se incomodar,responderei algumas....olha...eu nao sei se o pivô da separaçao da Van com o Murilo foi o Thiago......acredito que nao......eu assisti a minisserie "Engraçadinha',quando,de fato,estreou....a Van era coadjuvante,nao aparecia muito nao......mas,depois,a novela 'Vira-Lata' virou febre no Brasil.....todo mundo gostava da 'Pietra'...foi quando,eu comecei a acompanhar a Vanessa..... ........o Antonio é reservado.....as unicas fotos dele com a Vanessa,sao no casamento dela,e,na maternidade,após o nascimento do Gael.....a Van se separou do Thiago,3 vezes.....a primeira,foi no final de 2001(a Van queria morar junto com o Thi,mas,ele nao estava preparado,na epoca...)...a segunda,foi em 2003(a Van reclamava do excesso de trabalho do namorado e se separou...)...a terceira,e ultima,ninguem sabe o motivo...foi em setembro de 2004......mas,paparazzis,na epoca,os flagaram juntinhos no reveillon de 2004 para 2005.....no inicio de 2005,eles resolveram morar juntos.....

Anônimo disse...

Bella
Essa novela era maravilhosa! Não perdia um capitulo, amava a Cintia e o Diogo .. foi quando também comecei a admirar a Vanessa! Inesquecível .. eu grava as cenas deles! Saudades