sábado, 18 de junho de 2011


Oie galera!!! tudo bem com vocês? espero que sim...primeiramente,gostária de mandar um grande beijo para Taty,Pablo,Fe e Leo,Rafael,Fatima,Camila e Sabrina e para todos os anônimos e anônimas que passam por aqui.
Gostária de dizer também,que fiquei muito contente de vocês terem gostado do post anterior.Mais quero pedir desculpas pelo desleixo de escrever disleixo e comer os is dos eixos sequentes.rsrsrsrs.1000 desculpas,é que eu havia escrito tão rapido e não reli,simplismmente publiquei e só depois que abri o blog,percebi o tamanho do meu DESLEIXO.
Fica aqui as minhas desculpas e a promessa de não se repetir.
Bom o post de hoje,será para colocar a foto da Juliana,irmã do Thiago(Taty obrigada pela foto.)e para colocar o comercial da Dan Top,que  Vanessa fez junto com o Thiago e que eu havia prometido a uma leitora,colocar aqui.
Ai vai.

Comercial da Dan Top.

Juliana e Thiago.

E como não poderia faltar,Vanessa Lóes.





Galera,para finalizar,gostária de pedir para aqueles que quiserem e puderem,passar lá no blog
Conheci esse blog há alguns dias,e a história dessa garota e da mãe dela,me emocionou muito e eu queria
dividir isso com vocês e pedir que independente da religião de cada um,do que cada um acredite,estejam sempre torcendo pela Flavia.

Um bom final de semana para todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

linda,sempre lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vanessa Loes,forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olavo

Anônimo disse...

Esse comercial,foi o primeiro do casal?????

tatyana disse...

comrtcial pra tv,acho que sim......ah,nao....o primeiro foi o da amamentaçao......em 2007....