segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oieeeeeeeeeeeeeeeee galera!!! tudo bem com vocês?espero que sim...Como foi o fim de semana? o meu foi legal.

Caraca!!! foram 6 votos na enquete e só 20% acertou.o que conrresponde a 1 voto.Bom a resposta é Eterno Amor do Gerson Cardoso.Ai vai a musica para vocês conhecerem.


Bom,grande beijo para todos os anonimos e anonimas e também para Nilda,Fe e Leo,Karina,Marta,
Fernanda,Marta,Ozias,Ester,Carla,Taty,Miguel,Rita,Giovana,Camila,Valeria,Lucas,Vinicios e Juan.

Oi Juju!!!tudo bem?foi o Ozias sim,que mandou a entrevista e se você quiser,pode mandar outras que eu vou adorar,o e-mail  é o mesmo.10000000000000000beijos.
Anonimo(a)Obrigada pelo carinho,fiquei  feliz que você gosta tanto do blog.1000000000000  beijos para você.
Carlos,muito obrigada pelo carinho,tudo de bom para você também. Um grande beijo e um grande abraço.
Sabrina,sinceramente,achei um comentário de pessimo gosto,totalmente sem sentido e sem graça,alem da falta de respeito com a Vanessa.Imagina se ela saisse dizendo que se fosse invisivel ficaria com um outro ator,o que o Thiago iria achar? Beijos para você.
Rafaela,com certeza sim. Beijos.
Paulinha,grande beijo para você e para sua prima Gabi.
Monica, o Antonio,não é ator,mais não sei se ele é casado ou tem filhos ,ele nunca aparece na midia.Quanto ao Gael,como a Taty já disse ele vai completar  4 anos no dia 25\06 e mora na Barra da Tijuca.100000000000beijos.
Paty,nunca encontrei a Vanessa de perto,por isso não posso falar como ela é,mais muita gente diz que ela é super  simpática.100000000000000 beijos.






Uma otima semana para todos nós e até a proxima.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi galerinha,tudo bem?
Puxa vida,eu não acertei!Tambem,nem lembrava mais!Bonita a musica,né!
E essas fotos?
Lindas!
são da revista Boa Forma,né!Eu tenho!
Prefiro a van na Globo e na record.
Beijão!Lu,vc recebeu a minha mensagem?(eu mandei por email).Boa semanaaaaaaaaaaaaa!
Camila

Anônimo disse...

que musica lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Amei!!
Amei!
Lu,seu blog,está de parabens!Continue assim.Todo dia eu entro para dar uma espiadinha...Apesar,de não gostar muito da Vanessa Loes.Não tenho nada contra ela até a acho bonita,mas, não curto muito o seu trabalho.acho muito artificial.Mas,por favor,não fique chateada ou brava comigo.Eu gosto do blog e acompanho sempre como disse anteriormente.
Beijitos,Alice

tatyana disse...

Concordo que há atores,na tv,cinema e teatro,que,sao tao ruins,que acho o cumulo terem tantas oportunidades...mas,nao acho que seja o caso da Vanessa...pelo contrario...já li inumeras entrevistas,em que,ela indiretamente,pede para trabalhar......sem ser atendida,claro......(apesar de a mae dela a achar mais talentosa,em outros tipos de artes...)enfim.....as novelas,hoje em dia,nao sao lá essas coisas...pelo contrario...a globo tem tido muita dificuldade para escalar um elenco,para alguma produçao...os atores preferem outros trabalhos,á uma novela tao longa......os textos nao sao tao eficientes,quanto antes......nao prendem a atençao do telespectador......

Anônimo disse...

A Vanessa fez contrato com a globo´só pra ficar em casa,né!
Não é possivel!Eu gosto muito dela,mas atriz desse jeito????Será que dá certo?
Eu acho que não.
Quanto que ela ganha da Globo,pra não fazer nada??
Falaram que ela ia entrar em uma novela...Agora,gravida DE NOVO acho pouco provavel!!Ela está deixando de lado a sua carreira. Essa é a verdade!
João Paulo

Anônimo disse...

acabei de ver que hoje a afilhada dela faz aniversario. 8 anos .alguem sabia disso?