terça-feira, 24 de maio de 2011

Oieeeeeeeee galera!!! tudo bem?espero que sim...Pelo que vi ,tá todo mundo achando a enquete dificil,desculpas,mais acho que foi realmente essa a intenção,testar a memória de todos que acompanharam a novela.não é tão dificil,eu lembro,e até ganhei um concurso de uma revista com essa musica,tenta ai,vai no chute.rsrsrsrsrsrsrs.

Grande beijo para:Ricardo,Taty,Jessica,Patricia e Carol.

Ozias,Valew pela entrevista,eu realmente não tinha ela,depois vou coloca-la aqui no blog.Beijos

Pessoal!!! a Vanessa foi ao show do Paul Mccartney  ontem 23/5
Paul começou o show com a canção "Magical Mistery Tour", dos Beatles. Ao longo da apresentação embalou a plateia com hits como "Jet", "All My Loving" e "Live and Let Die". Segundo a assessoria do show, o ele escreveu o seguinte texto sobre sua passagem pelo país:
"Estar no Rio foi fantástico desde o minuto que pousamos. A multidão em volta do hotel era "bananas" (maluca). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical.



Pelo visto,ela estava bem feliz,e falando em felcidade,vou colocar também o texto que a Camilinha mandou:

A busca pela Felicidade.

Existe algo que é muito presente em nossas vidas: A busca pela
felicidade! Queremos ser felizes no trabalho, no relacionamento
pessoal e em várias outras áreas das nossas vidas. Se você parar pra
pensar, até mesmo os suicidas buscam a felicidade. Matam-se tentando
diminuir o sofrimento pelo qual estão passando, mas utilizam essa
forma cruel e errada de cessar o sofrimento. Quando falo sobre a
verdadeira felicidade, estou me referindo a um novo estilo de vida.
Uma vida com novas perspectivas e ambições. Nessa vida que falo,
descobre-se o verdadeiro sentido de viver. Amar o próximo como a si
mesmo faz parte dessa vida. Para ser feliz, você deve encontrar o
verdadeiro propósito do seu viver. Para que vivemos? Qual o propósito
existente para mim? Quando você conseguir responder corretamente a
essa pergunta, boa parte da felicidade já estará em seu caminho. Com
certeza, não somos produtos de uma evolução sem propósito. Basta você
olhar para si e perceber como você é complexo. Seu corpo, sua mente,
sua inteligência e a facilidade de lidar com novas tarefas fazem de
você um ser único. Acho pouco provável sermos produtos de pequenos
seres e bactérias. Você é realmente lindo. A verdadeira invenção
daquele que te formou com mãos abençoadas e te fez a sua própria
imagem e semelhança. Descobri minha verdadeira felicidade reconhecendo
que sou filho do criador. Daquele que nos fez com muito carinho e
amor. Um amor de Pai. Um amor que foi capaz de fazê-lo dar a vida de
seu filho unigênito em nossa troca. Existe um propósito para nossas
vidas. Um propósito que se deriva em muitos. Um dia me perguntaram do
que Deus era feito. De espírito, corpo, alma ou algum estado de
matéria que não conhecemos? Deus é feito de amor. A essência de Deus é
amor e esse amor nós torna pessoas felizes, mas não uma felicidade
qualquer. Existem vários tipos de felicidade; a felicidade de um pai
que se orgulha do filho, a felicidade de uma noiva no dia de seu
casamento, a felicidade de um jovem que passa no vestibular, mas
existe uma felicidade muito especial e por ser especial merece nossa
atenção. Deus quer nos dar essa felicidade. A felicidade de vivermos
uma vida plenamente alegre louvando o seu nome e agradecendo-o por
tudo que ele tem feito por nós. Deus tem zelado por nossas vidas. Deus
é um pai que nos ama de tal maneira que é difícil descrever com
palavras a essência de seu amor por nós. Uma forma e talvez a mais
especial de se conhecer a Deus é lendo sua palavra. A Bíblia é um
verdadeiro manual de sobrevivência. Nela encontramos histórias de
homens que passaram por problemas e situações muito semelhantes as
nossas. Nela podemos aprender a ter uma vida alegre e repleta de
sucessos.
No livro de Salmos 119:105 a Bíblia diz: "Lâmpada para os meus pés é a
tua palavra e luz para os meus caminhos". A Bíblia é um verdadeiro
farol que ilumina o nosso caminho e nos conduz por caminhos corretos.
No livro de Romanos 8:37, a bíblia noz diz que "somos mais que
vencedores em Cristo Jesus". Deus nos faz mais que vencedores. Observe
que não estou dizendo para você ter uma religião ou ir até uma igreja.
Estou dizendo que encontrei minha verdadeira felicidade declarando a
importância de ter Jesus em minha vida. Ser cristão é ter reproduzido
em você o caráter de Cristo. Jesus era longânime, bondoso, amoroso e
perdoador. Assim que devemos ser. Talvez você deve estar se
perguntando: Minha vida será melhor se eu caminhar com Jesus ao meu
lado? Sem sombras de dúvida! No livro de João 10:10 a Bíblia nos diz
que Jesus veio para tivéssemos vida e vida em abundância. Deus quer te
dar muita vida!
Quando Deus está ao nosso lado temos uma maneira toda especial de
lidar com os nossos problemas. Os problemas irão continuar, pois a
vida é cheia deles, mas Deus nos dará um pouco da sua sabedoria para
vencermos nossos obstáculos.
Quer uma felicidade constante em sua vida? Deixe Jesus visitar seu
coração e você desfrutará de todos os benefícios de ser filho do Rei
dos Reis!
Vem ser feliz!

10000000000000000000000 beijos Camilnha.
Grande abraço galera!

9 comentários:

tatyana disse...

comentario da midia,hoje......'e ela ainda colocou a camiseta por dentro da calça.....bem larga,por sinal...bjs...

Anônimo disse...

olá queridos!
obrigada luciana pelo carinho!
espero que todos gostem!
Camila

Anônimo disse...

Amo o Paul!
Infelizmente,não deu para ir ao show dele!
que bom que a Van foi!e pelo visto aproveitou bastante.
Lu,gostou da entrevista?
Eu tenho algumas aqui da van,se der eu te mando,ok?
Beijão,Ozias

Anônimo disse...

oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bom só estou passando rapidinho para ver as novidades e claro mandar um beijão para todos!

Manoela

Anônimo disse...

É tão bom ver a van sorrindo de novo!
Espero que esse sorriso nunca se feche!
bjssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

OI!
gALERA,UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA TODOS DO BLOG!
lU,ALGUMA NOVIDADE DO FINAL DE SEMANA?
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,
FE E LEO

Anônimo disse...

Camilinha,arrasou,hein?
Amei o texto!
Obrigada,lindinha!
bjs Luciana,tudo bem com vc?
Espero que sim!
Jaqueline

Anônimo disse...

A Van Loes estava gatinha no show!
Que sorriso contagiante!
que bom que ela está feliz.Bjsssssssssssss!Sempre acompanho o blog.
Marcio

tatyana disse...

Thiago Lacerda fez uma brincadeira de mal gosto,na ultima sexta-feira,com a esposa,Vanessa Loes.....durante o intervalo de gravaçoes de 'os caras de pau/dia dos namorados',do qual participou,Thiago,numa alusao ao novo seriado da Globo,'Mulher Invisivel'disse que,'se fosse invisivel,pegaria a Luana Piovani...'........logo em seguida,percebendo ter dito uma grande bobagem,desculpou-se imediatamente com a esposa,Vanessa Lóes...... .....Vanessa,pra quem nao sabe,é bastante ciumenta......no inicio do namoro,discutia com o ator,por nao saber lidar com o assedio das fans,em cima dele.....