terça-feira, 17 de maio de 2011

Beijos para Taty,Marquinhos,Tânia ,Fe e Leo,Camila e Carol.
Manu que bom que você gostou do resultado da enquete e o Gael é bem lindinho mesmo.
Marta,eu infelizmente não sei,mais adoraria saber.
Clara,a Duda (como é chamada a afilhada da Van pelos familiares) deve ter uns 8 anos.
Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim ...comigo está tudo ótimo.
Como vimos,a Vanessa negou a gravidez e isso gerou diversas opiniões ,até o memento,eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto,já que o que a Vanessa falou exatamente na sexta feira foi:” Estamos conversando sobre mais filhos (ela e Thiago Lacerda). Quem sabe daqui a pouco tenho uma noticia para contar".Sendo assim,pelo teor da frase a novidade só pode ser relacionada a uma gravidez o que não significa  que ela já esteja grávida,talvez ela esteja só planejando o que também explica a ida dela ao médico,talvez ela tenha ido só fazer alguns exames para se prepara para uma nova gestação.E isso,não quer dizer que ela esteja fazendo marketing pois a Vanessa propriamente,em nenhum momento disse que estivesse grávida,mais não dá para negar as roupinhas largas que ela vem usando,isso é fato e todo mundo vê e não podemos negar também,que a Van sempre gostou de roupas largas,quando foi que alguém a viu com blusas grudadas e decotadas? Nunca!!! Roupas largas,sempre fizeram parte do guarda roupa da Vanessa.
Portanto,se ela está grávida ou não,só ela sabe e pode dizer e por enquanto a resposta dela é NÃO! Talvez ela esteja e não queira contar,talvez ela realmente não esteja , ela também pode estar só se preparando,existem 1000 possibilidades sobre o assunto,mais a única que podemos considerar,é a palavra dela que foi:” "Eu? Não me avisaram".
E assim para fechar o assunto, a Vanessa,não está grávida.


Um grande beijo a todos!
Vanessinha beijinhos e abraços.

18 comentários:

Anônimo disse...

Gravidez Misteriosa,é o que está circulando pelos sites.Na verdade é um grande misterio,mesmo!ela nega,mais os amigos do casal,confirmam.Ai fica dificil!
Luciana,concordo contigo.Há milhoes de possibilidades.
Renata

tatyana disse...

pois,é acabei de ler na comu da Vanessa,mesmo...o Severino(Rafael),quem publicou.....os amigos do casal,confirmaram a gravidez.....como eu já tinha especificado em outros posts,Nessa e Thi deram azar de terem sido flagrados na porta de uma clinica...parece que a clinica,fica dentro do Barra Shopping,lugar infestado de paparazzis...aí,deram azar de terem sido vistos,por lá.....o que se comenta,é que eles estao esperando mais um pouquinho pra divulgar a gravidez......a Vanessa está de uns dois ou tres meses de gestaçao......

Anônimo disse...

em breve então veremos a van barrigudinha!Eu só não gostei dela ter negado a gravidez...mas td bem,né!o importante que o bebe venha com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saude!

tomara que seja uma outra menininha!
beijão,monica

Anônimo disse...

parabens vanessinha!
que deus abençõe e muito vcs!

tatyana disse...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/thiago-lacerda-vai-ser-pai-de-novo-id_omg_falei-231.html

tatyana disse...

ahhhh......e,já tem gente deduzindo o tempo da gravidez......há quem ache que o bebe nascerá em novembro......já imaginaram,se nasce no dia 26???

Anônimo disse...

ola amores!
estou muuuuuuuuito feliz com a noticia da gravidez da van.Já pensou se nasce no dia do aniversario dela?será um grande presente!

Anônimo disse...

Felicidades a familia!
que deus abençoe e que esse lindo bebe venha com muuuuuuuuuuuuuuuuita saude!
Fernanda

Anônimo disse...

vANESSINHA LOES ESTÁ GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
PARABENS MINHA QUERIDA,ESTAMOS MUITO FELIZES COM A NOVIDADE!
DEPOIS DE UMA TRISTE PERDA,AGORA UMA CHEGADA COM MUITA ALEGRIA.
MAS A NOVELA QUE ELA IRIA FAZER?
FE E LEO.
MUUITOS BJS A TODOS,PRINCIPALMENTE PARA A MAIS NOVA MAMAE DO PEDAÇO!

Anônimo disse...

Parabens Van!

tatyana disse...

o thiago vai apresentar 'sonhos de uma noite de verao',daqui a pouco,em sp.....talvez,ele confirme a noticia....

Anônimo disse...

Acho pouco provavel ele confirmar.mas...vamos ver,né...

Anônimo disse...

Gente acabou o misterio!ela está gravida e pelo o que anda circulando por aí é de 3 meses.
que papelão,hein vanessa?
ter negado a gravidez!e o pior,foi a sua reação quando a comunicaram da gravidez.Ela simplismente disse:" EU? NÃO ME AVISARAM"...
Ah...fala serio né vanessa?!
O Thiago não vai confirmar,nem negar.Ele irá fugir do assunto,tenho certeza!Será que a mamae mentirosa veio com ele?

Anônimo disse...

é um direito dela não ter dito nada.Tudo bem que ela negou.e no Portal do Leão Lobo,foi publicado que ela pretendia apenas cuidar do Gael e da Cora,e que somente DEPOIS, pensaria em ter o terceiro herdeiro.
Pelo visto,não foi o que aconteceu!

Anônimo disse...

Ele é super lindooooooooooooooooooooooooooooooo pra ela.Fala serio!Ele merecia coisa melhor!mas enfim ele sendo feliz é o que importa!
parabens thiago!te amo muuuuuuuuuuuito.

Anônimo disse...

a inveja mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
eu duvido que esta MULHER não gostaria de ser a vanessinha loes.MorrA de inveja,criatura!

Anônimo disse...

JÁ QUE O ASSUNTO AGORA É THIAGO LACERDA, ,EU ESTAVA LENDO UMA ENTREVISTA QUE ELE CONCEDEU A REVISTA QUEM A ALGUNS ANOS ATRAS.NESSA ENTREVISTA EU CONFESSOU TER USADO DROGAS E DE TER FUMADO CIGARRO.
O QUE VCS ACHAM?

tatyana disse...

o thiago já se apresentou...parece que a Vanessa nao compareceu.....gente...a Vanessa nao é mentirosa.....ela ,apenas,nao quer dar mais detalhes da vida pessoal....e....anonimo......o thiago fala dessa historia de drogas,desde que estourou em 'Terra Nostra'.....ele experimentou maconha,na adolescencia....só isso.....se o thiago é fumante???acho que nao.....ele sempre foi um atleta...desde os 3 anos de idade.......bjs.