sábado, 30 de abril de 2011

Olá pessoal!!! e ai como estamos?espero que bem,apesar de tudo.
Nossa já estamos no ultimo dia do mês e por isso,eu vim colocar o ultimo post do mês,esse mês que infelismente não acabou bem,um mês que tinha tudo para ser legal,já que teve a Paixão de Cristo,mais como todos sabemos pelo fim que teve foi um mês pessimo.Eu continuo mandando um grande abraço bem apertado para Vanessa,que ela tenha paz em seu coração,um grande abraço também para a familia dela e paraMarcos,Camila,,Fé e Leo,Miriam,Valeria,Tatiana,Rodrigo,Bárbara,Renato,Luca,Verônica,Patrícia,
Marta,Jakeline,Carol.

Guilhermina,a Van tem 39 anos.
Bianca ela ainda não confirmou a gravidez,agora é só esperar para saber.

Pessoal,como poderam ver,nas ultimas duas postagens,por tudo o que aconteceu,eu não respondi nenhuma pergunta,mais as respondi agora e mando também um grande beijo para todos que passaram por aqui.

E agora,para finalizar o mês,não vou colocar nenhum grande post,mais vou colocar varias fotos da Van inclusive as que a Camilinha me mandou.

Camilinha,ai algumas das fotos que você me mandou,quanto ao video,eu adorei,mai ele não tá no you tube,por isso não coloquei aqui,mais se eu consegui passa-lo para o you tube,eu ponho aqui no blog.10000000000000000000 de beijos para você.















Ai galera um grande beijo a todos e obrigada pela companhia de vocês,até mês que vem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram legais as fotos!
parabens lu,e até o proximo mes!
vanessa vc é Beautiful!
bjs galera!
valeria

Anônimo disse...

Super gata,gatissima!
marcos.

Anônimo disse...

bjss vanessa!Te amo!
Leo

Anônimo disse...

Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Lu,não precisa agradecer.Somos fãs eternos da vaneesa!e seus tambem,quem sabe?
Renata

tatyana disse...

ai,linda a primeira foto...foi o thiago quem tirou......quando eles fizerem uma mini lua de mel,antes do thiago estrear em paginas da vida.....lembro bem...eles foram comemorar 1 ano de noivado....em Buzios....na casa de amigos do casal....

Anônimo disse...

Ela é tão linda!
Amo a Vanessa!De coração de graça,como dissem...
Desde a primeira vez que a vi,no proGRAMA Estrelas em 2007,que na epoca a Ana Furtado estava apresentando no lugar da Angélica me apaixonei...Nossa,amei!...e a partir daí,virei super fã.
bjs Silvio

Anônimo disse...

Oie galera!a nossa vanessa está inconsolavel com a morte do pai...tambem não é pra menos né!Ela está em casa o tempo todo e obviamente de luto!
fonte blog social
vamos rezar muuuuuuuuuuito pra nossa musa!bjssss
joyce