quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oi pessoal!!!
Depois de ficar dois dias afastada da Paixão de Cristo por problemas de saúde do pai,Vanessa voltou a se apresentar no espetáculo,na Quarta Feira 20/04  para como ela mesma disse em entrevista,"fechar com chave de ouro" esse belissimo trabalho.Ainda não se tem notícias sobre o estado de saúde do pai dela ,mais esperamos que ele já esteja bem,estamos na torcida.





Por hora,continuo desejando força a Vanessa e ao pai dela,que ela continue tendo força e perseverança para enfrentar esses momentos e que ele se recupere o mais rapido possivel.
E a vocês queridpos amigos, desejo um bom feriado,que curtam bastante .E aos amigos que estão em Pernanbuco,Aproveitem!!!.
                          Beijos Galera,até a proxima.

7 comentários:

Anônimo disse...

Força querida!
Eu te admiro muito e sei que esse momento é muito dificil!
Bjss com muito amor e carinho,
Marta

Anônimo disse...

Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito van!volta pra tv!infelizmente não consegui te ver na Paixão de Cristo como eu tanto gostaria...na tv é mais facil te ver!
Luciana,beijos pra vc!Alias,como foi o seu aniversario?
Jaqueline,São Paulo

Anônimo disse...

Bjssssssssssssssssssssssss boa semana a todos!
Monica

Anônimo disse...

A Cora deve estar enorme,não é galera?E o Gael tambem!
Lu,vc não tem nenhuma foto recente dos pimpolhos?

Anônimo disse...

Olá amores!Quanto tempo,hein?
Pois é.Realmente eu dei uma sumidinha do blog.Mas ele continua lindo,maravilhoso!Fiquei triste com essa noticia do pai da van.mas esperamos que já esteja tudo sob controle.A van não comentou nada ainda sobre o assunto?por favor se alguem souber alguma noticia do senhor Vitor,publiquem no blog,ok?todos nós agradecemos.fALANDO EM BLOG...Lú,hoje eu visitei o blog da Monica Silveira,eu não sei se vcs já viram,e ela linda como sempre,fez uma cobertura completa da paixão de cristo 2011,com varias fotos,entrevistas...muito legal!como a temporada já terminou,alias foi ontem né,23/04,não deve ter nada novo.Mas por favor,galera,visitem!tem fotos da van,do Thiago...enfim de todo o elenco da peça.Não estou vendo as fotos que eu te enviei,hein dona luciana!?quero ve las todoas no blog,por favor!!!não esqueçam.visitem o blog da monica,e depois comentem aqui!Ah!como foi o feriadão de vcs?o meu foi excelnte!
beijão a todos,fiquem com deus!
Camila

Anônimo disse...

Eu amo vcs..muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
E a van?
Tambem,né!
beijão queridos!
CAMILA

Anônimo disse...

aH!pARA QUEM QUER VER A CORA,ELA E O GAEL ESTAM NO BLOG DA MONICA!eNTREM LÁ,QUERIDOS!
cAMILA