sexta-feira, 18 de março de 2011

Oie galera tudo bem?fico feliz que tenham gostado das respostas! caramba chegamos a marca de 103 comentários,obrigada a todos que ajudara a chegar a essa marca e a todos que me ajudam a manter o blog,com suas dicas e sugestões,valew.
E hoje eu vim atender a sugestão da Fatima,colocando o clipe da musica "Pra Muda Minha Vida do Zeze de Camargo e Luciano" Fatima eu conhecia esse clipe,lembro que quando eles estavam gravando,teve uma matéria no video show,onde também estava a Vanessa,mais eu não lembrava do nome da musica,por isso não tava conseguido achar,valew querida por lembrar,um grande beijo para vc.
Aproveito para responder a pergunta da Maria Eduarda,Ricardo,Davi,Paulo,Guilherme e Weligton: Olha pessoal e o end que eu tenho do depatamento de elenco da globo é esse:
REDE GLOBO / DEPARTAMENTO DE ELENCO
RUA VON MARTIUS, 22
JARDIM BOTANICO, RIO DE JANEIRO -RJ
CEP: 22460-040

Dai vcs colocam a carta no envelope com o nomo da Vanessa e envia pra lá pelo correio,mais eu vou confirmar se esse endereço tá atualizado e coloco a confirmação aqui,beijos.
Jessica, a Vanessa não tem tatuagem.beijos
Alice,olha eu não fasso idéia de quanto a Vanessa ganhe,abraços linda.
Luana,prometo que vou selecionar algumas entrevistas bem legais da Vanessa e coloco aqui,beijokas pra ti também.Diego,eu não vi essa entrevista da Vanessa no estrelas e infelismente não consegui achar para colocar aqui,mais vou continuar tentando,se consegui publico aqui,beijos.
Grandes beijokas também para Marcela,Fe,Léo,Rafael e todo mundo que estiver ai do outro lado da telinha.
Agora vamos ao video,espero que gostem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!103 comentarios!
que bom,lú,fico feliz.
obrigada por ter respondido a nossa pergunta:welligton,davi,paulo,ricardo,guilhermee claro eu duda agradecemos.só estamos esperando vc confirmar esse endereço para mandarmos para a rede globo.
beijocas linda!
te amamos.

Anônimo disse...

Esse clipe é muuuuuuuito bacana!
que bom que tu conseguiu coloca lo no blog,lú!
Fatima
muuuuuuuuuuuuuuuuitos bjs para vc!

Anônimo disse...

como a van estava magerrima nesse clipe,hein?
muito linda!
mas ela continua radiante como sempre!
lú,te gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
fe e leo

Anônimo disse...

Gente,o blog é um sucesso!
Lú,vc é simplesmente MARAVILHOSA!
parabens por ter tanta criatividade e disposição de ficar respondendo as nossas perguntas!
milhoes de bjs querida!
tenha um otimo final de semana!
e quem sabe,novas noticias da van,não é mesmo?
paulinha

Anônimo disse...

A Vanessa é muito querida pelas pessoas,né?
e não é a toa que ela é um sucesso!
Sempre discreta,e com seu jeito simpatico,ela nos faz gostar ainda mais,mais e mais...

Anônimo disse...

Aí,lú que pena que tu não conseguiste a entrevista com a van!
Gostaria tanto de ver...
bjs aborrecidos,mas com carinho!

Anônimo disse...

vcs gostaram do comercial da paixão de cristo 2011?Eu acabei de assistir.
Com Thiago Lacerda,a nossa grande atriz Van,Fafá de Belem e Sidnei Sampaio.
Direção de Paulo De Tarso.Olha ficou otimo!
Muito bem feito!Paraece até coisa de outro país.
parabens a todos os profissionais que estão incluidos nesse grande trabalho.

Lú,se vc não viu,veja e depois,eu quero que vc comente aqui no blog,ok?
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
cecilia.