sábado, 26 de março de 2011

Oie galera! Hoje eu quero começar desejando um Feliz Aniversário(atrasado) para Camila que fez aniversário no dia 25/03: Camila feliz aniversário para você,parabéns muitos anos de vida, saude,paz,sucesso e um grande beijo.
Gostária também de responder a pergunta da Daniele sobre a minha opinião em relação ao Thiago: Dani, olha,digamos que eu não tenha exatamente uma opinião formada em relaçao ao Thiago,para mim,é indiferente,acho ele um bom ator,bonito e deve ser uma boa pessoa,afinal a Vanessa está casada com ele,mais quanto a gostar, não gosto nem disgosto.rsrsrsrs. beijos.Quanto a pergunta se a Van se separou do Thiago:a resposta é não.eles continuam firme e forte.
Carlos a Vanessa fez desenho industrial mais não concluio a faculdade,grande beijo para você.Beijos também para Renata,Bruno,Stefany,Rafael Pedro,Catarina,Davi,Guilherme,Ricardo,Paulo,Welligton e Duda.
Agora vamos ao post do fim de semana,que como no final de semana passado,será uma entrevista com a Vanessa.

Nome completo: Vanessa Lóes Pereira de Mello
Nome Artístico: Vanessa Lóes
Aniversário: 26/11/71
Signo: Sagitário                                                           
Ascendente: Câncer

Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ), e nasceu no Leblon, na clínica São Marcelo, por volta das 7 da noite, toda a gravidez de Vanessa até o nascimento foi fotografada pela revista Pais e Filhos.
 
Horário do nascimento: 20:45hs
Idade em que começou a trabalhar profissionalmente: Como atriz,aos 24 anos.
Mas aos 18 trabalhava como modelo.
Pais: Dilma Lóes e Victor Adacto Pereira de Mello
A família descende de: Portugueses/Baianos/Espanhóis/Irlandeses/Italianos. Ufa!

Países em que já morou:
Espanha,Portugal,USA,Japão,Itália.
Assiste na TV: Friends,programas de entrevistas,documentários e filmes.
Comida: Strogonof e saladas.
Bebida: sucos, vinho tinto.
Tentação:Brigadeiro quente na panela e sorvete haagen-dazs de morango.
Cantora: Betânia,Elba,Marisa Monte, Macy Grey
Cantor: Gil,Chico,Djavan, Eagle Eye Cherry
Grupo: Beatles,The Cors, Orishas...
CD: A Trilha sonora do filme “Amelie Poulan”
Atriz: Vou falar da minha geração, adoro o trabalho da Andréa Beltrão.

Ator:
Selton Mello.
Filme: Um que marcou a minha infância foi “Noviça Rebelde”.Fui 18 vezes ao cinema.
Livro: Conheci uma escritora chamada Lya Luft.li um livro seu de poesias  chamado “Secreta Mirada”. 
Música: Adoro tudo!MPB.Música clássica também.Rock,Blues,Jazz.
Mania: Só durmo com o pé para fora da coberta.
Hobbie: Adoro fotografar e pintar.De vez em quando também faço umas velas ou invento outras coisas. Gosto de exercitar minha criatividade e fazer trabalhos manuais.
Apelido de infância: Pupuca
Qualidade: Lealdade!
Defeito: Ansiedade.
Medo: De perder a minha liberdade.
Motivo de orgulho: Sou dona do meu nariz!
Presente que tem vontade de receber: Uma música, composta pelo Chico Buarque.
Personagem que mais gostou de interpretar: Ismênia,era uma trapezista de circo.Foi num filme chamado “O caso Morel”.
Personagem que gostaria de interpretar: Mulheres fortes! Uma guerreira,uma personagem que lute,monte à cavalo... Também pode ser uma prostituta, uma perseguida política... Personagens intensas. E épicas!Adoro personagens de época. No teatro,eu tenho muita vontade de fazer um musical. Adoraria dançar e cantar em cena.   
O que não faria nem por um milhão de dólares na profissão: Umpf!!Só recebendo a proposta para dizer.
Dia ou noite? Por quê?  Dia.Adoro!Ah,tem o sol!!!
Viver junto ou separado: Junto! Com amores,com família,com amigos...Mas também gosto de ficar sozinha.Algumas vezes sinto necessidade de ter um tempo só para mim.
O que gosta de fazer no tempo livre: Gosto de mergulhar,andar à cavalo.Adoro viajar,conhecer pessoas novas,aprender coisas.Também gosto de ficar em casa, reunir os amigos e jogar buraco. E festa! Adoro dançar.
Uma coisa que adora: Plantas.
Uma coisa que detesta: Barata!
O que corta o seu barato: Me sentir podada.Preciso de liberdade!
Homem interessante?Por quê? O meu!!
Mulher interessante?Por quê? A minha amiga Martinha.Ela é estilista da Maria Bonita.Além de ser talentosa e linda ela tem borogodó.                    
Seu melhor amigo ou amiga:Tenho alguns amigos muito queridos.Pessoas muito especiais. Mas a amiga mais presente é a Marcela.Nos falamos todos os dias,várias vezes,sobre todos os assuntos possíveis e estamos sempre juntas.Como se não bastasse,gostamos das mesmas coisas,somos parecidas fisicamente e no telefone as pessoas sempre confundem nossa voz.
Melhor viagem que você já fez: Quando tinha 20 anos viajei para a Europa e fiquei morando lá durante 6 meses.Fui meio sem destino,sem saber ao certo o que iria acontecer.Conheci tantos lugares diferentes,tanta gente interessante,trabalhei em coisas tão inesperadas...Foi muuiiito bacana! Essa viagem foi especial.
Maior diversão: Adoro uma boa viagem.Sempre me divirto um monte!
Maior encanação: Fico muito assustada com o rumo que o mundo está tomando. Muita desigualdade,muita ganância,intolerância,violência.
Religião: Sou Espiritualista!
Família: Tenho uma família linda!Pequena,mas muito gostosa.
Infância: Aproveitei demais!Soltava pipa,corria descalça no mato e brincava de cabana nas árvores lá no meu sitio em Mar do Norte.Sempre fui moleca.
O que veste:Nada muito justo nem muito curto.O que me fizer sentir confortável.
Exercícios: Quando faço,gosto de fazer Yoga e natação.De vez em quando também caminho na praia e ando de bicicleta.
Um ponto fraco: Morro de cócegas na barriga.
Se pudesse ser outra pessoa seria: Seria eu mesma,apenas mudaria alguns detalhes...




Depois da entrevista e das fotos,vai um video da Vancom as crianças na praia.


Ai galera espero que gostem,um bom final de semana para todos! e a melhor resposta para pessoas idiotas é aquela que não se dá.A Vanessa é LINDA e já deve ter se acostumado com comentários invejosos de pessoas que não teem o que fazer pos se tivesse,não estava gastando tempo para falar mal dos outros,e a essas pessoas,eu não tenho resposta nenhuma a dar.
Grande beijo.


16 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii!lú,td bem?
muito obrigada pelo feliz aniversario atrasado!Valeu!adorei seu carinho,muitissimo obrigada,linda!
OM,EU ACHEI O FIM AQUELE COMENTARIO,HEIN?
QUE PESSOAS IDIOTAS!PESSOAS RIDICULAS NÃO TEM RESPOSTA!ENQUANTO A NOVA POSTAGEM GOSTEI MUITO!TÁ DE PARABENS! SE EU NÃO ME ENGANO,JÁ LI ESSA ENTREVISTA EM UM OUTRO SITE EM QUE TAMBEM UMA FÃ FEZ EM HOMENAGEM A VAN, FOI EM 2003.mAS ENFIM NÃO É O CASO.
LINDO ESSE VIDEO,AMEI!
É SÓ,LU,QUALQUER COISA ESTAMOS AÍ!
AH!E AS FOTOS QUE EU TE MANDEI?QUANDO VC VAI COLOCA LAS NO BLOG?
BJS QUERIDA E UM OTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!

Anônimo disse...

EU ACREDITO QUE O THIAGO LACERDA DEVE SER UMA EXCELENTE PESSOA!EU GOSTO MUUUUITO DELE!
LÚ,VC JÁ VIU A VAN OU QUALQUER OUTRO ARTISTA DE PERTO?
BOM,EU JÁ A VI A VANESSA,O THIAGO E QUASE MORRI DE NERVOSISMO!ELA É MUUUUUITO LINDA!MAIS LINDA DO QUE PARECE SER DE VERDADE!E O THIAGO TAMBEM É MARAVILHOSO!ELE É BEM MAIS ALTO DO QUE APARENTA!

AH,POR FAVOR RESPONDA ESSA PERGUNTA POR GENTILEZA!TE ADOOOOOORO,QUERIDA!BJS COM CARINHO
AMANDA

Anônimo disse...

EU GOSTO DO THIAGO,MAS PREFIRO A VANESSA SEM DUVIDA!
RENATO

Anônimo disse...

QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ELA É DEMAIS,NÉ!SUPER INTELIGENTE!ADORO!

Anônimo disse...

Lú td bem?
então eu estava buscando alguns videos da vanessa,e eu encontrei uma participação que ela fez na serie Guerra e Paz,exibida em outubro de 2008.bem,pelo o que eu me lembro foi os tres ultimos episodios da serie,que a van fez.
vc assistiu? gostaria muito se vc conseguisse coloca los aqui no blog.foram tres,mas eu me lembro de dois:"Ontem e hoje" e "Caes e Gatos".
muito legal!se vc não assistiu,veja!eu tenho certeza que vai adorar!por favor,depois,comente aqui no blog,td bem?
Nicolas

Anônimo disse...

lú,é verdade que a van e o thiago tem um stio em petropolis?e que ela tem um irmão chamado antonio?
katia

Anônimo disse...

essa mulher não fica velha, nunca né!muuuuito linda!!
vera

Anônimo disse...

Ah!Como eu gostaria de ter a metade da beleza dessa mulher.Ela é linda,inteligente,e claro muuuuuuuuuuuuuuuuuito sortuda por ser esposa do gatão do Thiago Lacerda!
Tenho uma grande admiração pelos dois,de verdade!A Globo,realmente,não sabe a grande atriz que eles estão perdendo!
janaina

Anônimo disse...

Ai,que saudade,vanessinha!Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!Bjssssssss carinhosos do seu eterno fã!
Thiago(como eu queria ser o Lacerda...)

Anônimo disse...

Lindona Vanessa Lóes,hein!Ela é muito coisa pra aquele cara,fala sério!
Amei as fotos,dona Luciana!
Bjssssssssssssssssssssss
Paulo

Anônimo disse...

´Luciana,tem um video da Vanessa,na qual ele dá dicas de lingerie.Mas o grande problema,que eu nunca consegui abrilo.Não é porque eu não sei mexer não,hein!é que demora demais pra carregar!por favor,se vc consegui,linda,eu agradeço!
Paloma

Anônimo disse...

bjs lú estou com saudades

Anônimo disse...

Vanessa Loes simplesmente LINDA,E MUUITO TALENTOSA!Amo de paixão ela...que pena,que ela não está trabalhando atualmente...Volta Vanessa,nós te amammos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito,querida!Bjssss com muito amor e carinho!
Pri

Anônimo disse...

Cade as noticias?
miguel

Anônimo disse...

Será que a Van está viajando?Ela sumiu...
já se passou 15 dias daquele almoço que ela foi com o marido e a filha...e desde então nada...nenhuma noticia...
Karina

Anônimo disse...

OIIII FUI ASSISTIR A PEÇA HAMLET TÁ SHOW DE BOLA JÁ VI O THIAGO E VANESSA DE PERTO E VI O QUANTOS ELES SE GOSTÃO MAS O POVO NÃO TEM O QUE FAZER E SO FALAM EM SEPARAÇÃO E ANDAR SEM ALIANÇA É UM DETALHE....ELES SÃO ATORES E NÃO DA PARA FICAR SEMPRE COM ALIANÇA...BJOS