quarta-feira, 30 de março de 2011

Oie galera!!! grande beijo para todos os fãs da Van e para todos que passa por aqui,beijos também para Carol,Pedro,Livia,Miriam,Lucas,Bruna,Catarina,Manoel,Fe e Leo.
Ricardo,a van realmente ficou linda com os olhos verdes e eu não ficaria surpresa se o Thiago ficasse com ciumes dela com o Fagundes,afinal o Fagundes é um coroa e tanto.rsrsrsrsrsrs.beijos.
Marcos a Van já havia dito que no começo de abril iria para Fernando de Noronha,para descançar antes do espetáculo da paixão provavelmente ela resolveu antecipar a viagem.beijos para vc.
Diana é um prazer imenso ter uma leitora tão novinha aqui no blog,pela sua idade,você não conseguio acompanhar praticamente a metade dos trabalhos da Van pois ainda era bem pequna, fico feliz de saber que vc gosta dela,e não se precupa que eu farei um especial relembrando suave veneno assim como eu fiz com avassaladoras e carga pesada.
beijos para vc e para sua amiga sabrina.
Acredito que eu tenha fotos do Antonio irmão da Vanessa,agora eu não lembro ao certo a idade dele,mais acho que é + ou - 12 anos mais novo que ela,vou confirmar e coloco aqui junto com a foto.beijos.
Bom galera,como já sabemos desde do dia 19/03 que não temos nenhuma notícia certa da Vanessa,então como a linda Camila me mandou fotos novas do almoço da Van no dia 19/03 resolvi colocalas aqui hoje.100000000000000000 beijokas Camilinha e obrigada por tudo.




6 comentários:

Anônimo disse...

Linda Luciana,nem precisa agradecer!Afinal é o que eu mais gosto de fazer,quando estou livre!!Agora,eu estou estudando,pois tenho uma prova de Biologia amanhã!?Dei uma paradinha e estou aqui no blog,para conferir as novidades!
Já estou viciada no blog!é muito legal!
Fico feliz que vc gostou das fotos que eu te mandei!Se eu tiver alguma novidade prometo de enviar por e-mail,tá!Ah! que legal,né saber que a van tem uma fã mirim!Diana,bjs pra vc e pra sua amiga Sabrina,né(eu acho)
Bom,agora deixa eu voltar a estudar Biologia... Ai,ai,ai...Bjsssssssss e até mais!
Camila

Anônimo disse...

Nossa!A Van sumiu de vez,hein?
O vanessinha,não faz isso com a gente ,não!!
Procuro noticias dela mais não encontro nada...tá super dificil...Só vejo falar da encenação da paixão de cristo!
Camila,boa sorte na sua prova de amanhã...Sei muito bem o que isso...não gosto nem de lembrar.!
Natieli

Anônimo disse...

Luciana,a van tem facebook,twitter?
O thiago não tem.Será que ela tem?
Monica

Anônimo disse...

Outro beijo ,lu pra vc!Bem grande...
de Fe e Leo
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Há quanto tempo existe o blog?
é muito interessante!Parabens!
Alice

Anônimo disse...

me parece que as gravações de acampamento de ferias 3 já começaram.até a banda restart vai parrticipar.porem não falaram da vanessa na serie.
Lú vc tem certeza que ela irá fazer mesmo?
Julio