quarta-feira, 2 de março de 2011

Brilha Grande Rio!!!
Olá pessoal!!! tudo bem? Bom...quando eu resolvi montar esse blog,foi para falar unica  e exclusivamente da Vanessa Lóes,mais como toda regra tem sua exceção,hoje eu vim fazer a exceção.
Como já deu para perceber,não vamos falar da Vanessa e sim de um assunto que eu ache super emocionante e resolvi dar a minha opinião em relação a ele.
No Domingo dia 27/02 eu vi no Fantástico uma reportagem sobre o recomeço da escola de samba Grande Rio a mais prejudicada no incêndio que  ocorreu  na cidade do samba-Rj e achei incrivel a união,força de vontade,garra e determinação deles para recomeçar do zero apesar de toda a tragedia.
Sendo assim,eu poderia dizer que a Grande Rio é uma fenix ( ave que segundo a lenda,renasce das cinzas) mais eu nunca vi uma fenix e nem conheço alguém que já tenha visto por isso eu digo que a Grande Rio é como planta que nasce no asfalto,que é pisada,atropelada,machucada,afogada pela chuva e mesmo assim está sempre ali renascendo a cada dia apesar das adiversidades.Também posso dizer, que é como planta que nasce no sertão e apesar de toda a seca está sempre lá linda e faceira.
Concluindo: deixo aqui a minha solidariedade e adimiração a escola de samba Grande Rio e apesar de eu nunca ter visto ao vivo um desfile de escola de samba,no dia 07/03 estarei aqui sentada no meu sofá para ver a Grande Rio brilhar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luciana,td bem?
É VERDADE QUE A VANESSA TEVE UM RELACIONAMENTO COM O ATOR mURILO rOSA?
pOR FAVOR,SE SOUBER A RESPOSTA PUBLIQUE AQUI NO BLOG,OK?POIS SEMPRE ESTOU VISITANDO PARA SABER NOTICIAS DA VANESSA.BJS