domingo, 27 de fevereiro de 2011

   RESPOSTA: a resposta é para leitora que peguntou das fotos do Rock in Rio,consegui essa aui que e tou postando,mas se quiser me mandar mais eu aceito.OBRIGADA PELO CARINHO!!! BEIJOS.
Thiago Lacerda e Vanessa lóes trocaram carinhos no terraço do hotel Fasano, nesta terça-feira,em evento para divulgar o palco Sunset do Rock in Rio 2011, que acontece de 23 de setembro a 2 de outubro. QUEM é a revista oficial do evento.
Thiago disse que passará o Carnaval em Recife e Olinda com Vanessa e os filhos, Gael e Cora. "É algo que quero há algum tempo e esse ano dá pra ir. Nunca fui a Olinda e parece que vai ser ótimo. Os pernambucanos são muito protecionistas, tem um culturalismo muito especial. Quero ver essa gente lá, brincar na rua. As crianças vão participar também, mas não nos lugares muito cheios." Quanto ao frevo,  Thiago não pretende se arriscar. "Danço um pouco, mas não me habilito por causa do meu 1,95 metro", brincou.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE BOM QUE VC CONSEGUIU AS FOTOS!FIQUEI SUPER FELIZ EM SABER QUE VC LEU O MEU COMENTÁRIO.OBRIGADA QUERIDA.